Empresário reunia cerca de 2 milhões de seguidores e era conhecido nacionalmente pelo bordão “Sextou”

O empresário e influenciador digital Henrique Madeirite morreu nesta sexta-feira (6), aos 50 anos, após passar mal de forma repentina em Minas Gerais. Informações iniciais apontam que a causa da morte foi um infarto fulminante.
Henrique estava em seu haras, localizado no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, quando sofreu o mal súbito. Um profissional de enfermagem que se encontrava no local tentou realizar manobras de reanimação, mas o influenciador já não apresentava sinais vitais.
Com forte presença nas redes sociais, Henrique Madeirite era conhecido nacionalmente pelo bordão “Sextou” e pelo estilo bem-humorado em vídeos sobre rotina, lazer, consumo de bebidas e estilo de vida. No Instagram, ele somava cerca de 2 milhões de seguidores, consolidando-se como uma das figuras mais populares do entretenimento digital em Minas Gerais.
Além da atuação nas redes, Henrique também era empresário e costumava circular por diversas cidades do estado, tendo inclusive visitado Coronel Fabriciano.
Horas antes da morte, por volta do meio-dia, o influenciador fez sua última publicação nas redes sociais, em que aparece repetindo seu bordão característico enquanto divulgava imagens em uma cervejaria, sem demonstrar sinais de que passava por qualquer problema de saúde.
A morte gerou forte comoção entre seguidores, amigos e fãs, que usaram as redes sociais para prestar homenagens e mensagens de despedida.









